.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana do Bebê é encerrada em Limoeiro de Anadia com a participação de mais de 100 gestantes

Semana do Bebê é encerrada em Limoeiro de Anadia com a participação de mais de 100 gestantes


Fortalecer os vínculos cuidando da primeira infância. Esse foi o objetivo da 8° edição da Semana do Bebê, encerrada na última segunda-feira (19) em Limoeiro de Anadia.

A solenidade de encerramento foi realizada nas dependências da Escola Pedro Ferreira e contou com as presenças de, aproximadamente, 100 gestantes, que participaram de palestra, testes rápidos de saúde, apresentações culturais, entrega de enxovais, entre outros.

O tema da campanha “Fortalecendo os Vínculos e cuidando da primeira infância” foi o eixo central de uma palestra ministrada pela enfermeira Monyque Guedes.

Um dos pontos altos da programação foi a entrega da faixa ao Bebê Prefeito 2021 e a Bebê Prefeita 2022, além da entrega de enxovais para as gestantes e de um quarto com berço e cômoda para a Bebê Prefeita.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Felipe Boró esse evento consolida mais um compromisso do município em busca da conquista do Selo UNICEF: “A Semana do Bebê é fundamental para conscientizar as mães, sobretudo aquelas que estão gestantes pela primeira vez, sobre os cuidados que se deve ter com a primeira infância. Agradeço ao Secretário de Educação, Antônio Martins, e a Secretária de Assistência Social, Alana Vilma, pela parceria que estamos firmando ao longo desses eventos, e quero agradecer também ao Prefeito Marlan pelo apoio incondicional em todas as ações pertinentes a conquista do Selo UNICEF”.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o prefeito Marlan Ferreira, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Felipe Boró, os secretários de Educação Antônio Martins e de Assistência Social, Alana Vilma, secretário de Educação Antônio Martins, além da primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferro.

199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.