.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Administração - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Limoeiro de Anadia conquista categoria ouro do Selo Sebrae Referência em Atendimento

A entrega do selo ocorreu durante o Seminário Transformar Juntos Alagoas, realizado em Maceió.


Limoeiro de Anadia conquista categoria ouro do Selo Sebrae Referência em Atendimento

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia recebeu, nesta terça-feira (5), o Selo Sebrae Referência em Atendimento (categoria ouro) voltado aos  municípios que mais realizaram investimentos e melhorias nas Salas do Empreendedor no estado de Alagoas.

A entrega  do selo ocorreu durante o Seminário Transformar Juntos Alagoas, realizado em Maceió. A certificação foi recebida pela secretária municipal de Administração, Andrea Pereira, e equipe de profissionais que atuam na Sala do Empreendedor no município.

O selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas. Trinta cidades alagoanas foram premiadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Ao receber o Selo, a secretária Andreia Pereira enfatizou que a conquista é mais que um reconhecimento, mas a motivação para continuar evoluindo. “Essa certificação nos motiva ainda mais para continuarmos em busca da capacitação e da melhoria da qualidade no atendimento as empresas locais. Secretária agradeceu o apoio de todas as Secretarias Municipais para o desenvolvimento da Sala do Empreendedor, assim como o apoio do SEBRAE nas treinamento e consultoria ofertaras ao Município”, frisou a secretária, que esteve representando o prefeito Marlan Ferreira.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.