.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 16 de Dezembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pela 3ª vez consecutiva Casa do Empreendedor conquista Selo Ouro de referência em atendimento

A conquista reflete os investimentos contínuos promovidos pela gestão municipal


Pela 3ª vez consecutiva Casa do Empreendedor conquista Selo Ouro de referência em atendimento

A Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia alcançou mais um reconhecimento de excelência no apoio aos negócios locais ao conquistar nesta segunda-feira (15), pela terceira vez consecutiva, o Selo Ouro de Referência em Atendimento, concedido pelo Sebrae Alagoas. O reconhecimento representa uma das mais importantes certificações estaduais para as Salas do Empreendedor que mais investem em qualidade no atendimento e serviços oferecidos aos micro e pequenos empreendedores.  

 

A Casa do Empreendedor — vinculada à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos — se destacou entre as mais bem avaliadas em todo o estado, reforçando o compromisso do município com um atendimento ágil, qualificado e próximo dos empreendedores locais.  

 

A conquista reflete os investimentos contínuos promovidos pela gestão do prefeito Marlan Ferreira na modernização e fortalecimento da Casa do Empreendedor, que oferece orientação, capacitação e suporte para formalização, expansão e regularização de negócios no município.

 

Limoeiro de Anadia já vinha se destacando nas avaliações promovidas pelo Sebrae. Em 2022 a Sala do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquistou o Selo Bronze. Já em 2023 e 2024 o Selo Ouro de Referência em Atendimento, o que indica reconhecimento em outro patamar de excelência. Também em 2024 a Sala do Empreendedor conquistou o Selo Diamante.

 

O prefeito Marlan Ferreira comemorou o reconhecimento e destacou o papel fundamental do Sebrae como parceiro no desenvolvimento local. “Essa conquista é uma demonstração clara de que nossa equipe está no caminho certo. O Selo Ouro é fruto de um trabalho de dedicação diária, focado em oferecer um atendimento de qualidade e soluções que impactem positivamente a vida dos empreendedores limoeirenses. Agradeço a todos os servidores e parceiros que tornaram isso possível, e reforço nosso compromisso em continuar investindo no empreendedorismo como vetor de desenvolvimento para nosso município”, finalizou Marlan.

 

Na solenidade o gestor esteve acompanhado da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos, Andréia Pereira e a equipe técnica da Casa do Empreendedor, representada pelo AD, Maciel Barros de Souza; os atendentes de sala Ryan Silva Santos e Arthur Lima Bezerra, e a recepcionista Vanusa Correia Lima.

7 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.