Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Santuário Sagrado Coração de Jesus será inaugurado no próximo mês em Limoeiro de Anadia

No dia 9 de dezembro, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia estará inaugurando o santuário Sagrado Coração de Jesus, que terá como atração uma grande escultura com 22 metros de altura, que será o novo cartão postal da cidade e um importante atrativo do turismo religioso do interior do estado.

A programação inaugural será iniciada no dia 6, com missa campal a partir das 16 horas, celebrada pelos padres Cícero e Chrystian Shankar.

Já no dia 9 a inauguração do santuário será iniciada às 15h, oportunidade em que o prefeito Marlan Ferreira, secretários, vereadores e autoridades religiosas estarão entregando à população o mais novo santuário religioso do interior do estado.

Esse será o segundo santuário religioso de Limoeiro de Anadia. Em dezembro de 2016 o prefeito Marlan, que estava em seu segundo mandato, inaugurou a escultura de Nossa Senhora da Conceição, com aproximadamente 11 metros de altura e duas toneladas. Ambos os santuários ficam localizados em locais estratégicos e chamam a atenção de quem trafega pela rodovia AL 220, que corta o município.

De acordo com o prefeito Marlan Ferreira os monumentos ressaltam a fé do povo limoeirense. “Construímos os monumentos não por idolatria, mas por respeito à fé divina e ao povo, que têm como virtudes a fé e a religiosidade. Esses santuários serão algumas das atrações turísticas mais visitadas da região agreste, atraindo pessoas de todos os lugares e movimentando principalmente a economia local”, finalizou o prefeito.