Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Marlan Ferreira dá posse a três novos secretários em Limoeiro de Anadia

Na tarde desta quinta-feira (6) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), empossou três novos secretários municipais que conduzirão as pastas Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente.

O vereador Luciano Soares é o novo secretário de Agricultura. Já a Infraestrutura passa a ser comandada por Wellington Faustino, enquanto o Meio Ambiente ficará sob a responsabilidade do ex-vereador Zezinho Erotildes.

Após assinar os termos de posse, o prefeito Marlan Ferreira desejou sorte aos novos secretários e pediu empenho para que juntos possam continuar construindo uma gestão ainda mais efetiva, participativa e democrática.

“Cada secretário tem um compromisso com o nosso município e com o povo limoeirense. Juntos vamos construir uma Limoeiro de Anadia mais feliz e desenvolvida, pois é com trabalho sério que seguiremos avançando”, frisou Marlan Ferreira.

A solenidade de posse contou com as presenças de diversos secretários e servidores do município.