Obras - Sábado, 13 de Agosto de 2022

Prefeito Marlan Ferreira anuncia construção de rodovia ligando Limoeiro a Junqueiro e enaltece parceria com Arthur Lira

Nesta semana o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, anunciou que a tão sonhada construção da rodovia ligando Limoeiro a Junqueiro vai, finalmente, sair do papel.

Ao lado do amigo e superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira, Marlan caracterizou a obra como a realização de um grande sonho do povo limoeirense, que está prestes a se tornar realidade.

A obra da construção da rodovia que ligará os municípios de Limoeiro e Junqueiro vai melhorar o acesso, o escoamento da produção e trará mais desenvolvimento para a região.

A futura rodovia também será um importante atalho, que vai encurtar a distância entre a BR 101, o litoral e a região Agreste.

O prefeito disse ainda que enviará para a Câmara de Vereadores um PL para dar o nome a rodovia de João José Pereira, em homenagem ao saudoso prefeito de Junqueiro que, no passado, tanto lutou para que essa obra acontecesse.

Em seu pronunciamento, o gestor agradeceu primeiramente a Deus e, em seguida, ao deputado federal Arthur Lira, que tem sido um importante parceiro do município e de sua gestão.

“Gostaria de agradecer ao deputado Arthur Lira, pelo compromisso com Limoeiro de Anadia e por não ter medido esforços, alocando recursos para que essa obra saísse do papel. Nosso muito obrigado”, agradeceu Marlan Ferreira.