.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Administração - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa de São Sebastião atrai multidão à Limoeiro de Anadia

Festa de São Sebastião atrai multidão à Limoeiro de Anadia


Entre os dias 17 e 20 de janeiro, a cidade de Limoeiro de Anadia homenageou o seu co-padroeiro, São Sebastião, com uma grande festa que atraiu uma multidão para prestigiar uma programação recheada de atividades religiosas e culturais.

A programação começou na terça-feira (17) com a tradicional Procissão do Mastro, que culminou no hasteamento da bandeira. No dia 18, após a celebração eucarística, as ruas centrais da cidade foram tomadas por uma multidão que fez questão de prestigiar um mega show comandado por Luan Alves, Rafinha Big Love e a grande atração da noite: Mano Walter. Na quinta-feira (18), mais shows musicais, desta vez com Borba de Paula, Edy e Nathan e, finalizando, com Samyra Show.

O dia mais importante da programação foi o dia 20, Dia de São Sebastião. A programação da sexta-feira começou pela manhã, com a apresentação da tradicional Dança dos Quilombos, que se estendeu durante todo o dia. À noite, milhares de pessoas participaram da procissão, cantando e louvando aos pés do andor de São Sebastião, que subiu e desceu as ladeiras da cidade, protagonizando uma das festividades religiosas mais bonitas dos últimos anos.

Ao lado da primeira-dama Eloísa Ferreira, vereadores, secretários e diversas autoridades políticas da região, o prefeito Marlan Ferreira parabenizou os limoeirenses pela fé e devoção. “Anualmente, a nossa cidade se transforma numa grande festa, que atrai pessoas de várias cidades, tudo isso graças a fé e a devoção do povo limoeirense”, finalizou Marlan Ferreira.

649 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.