.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta, das 08:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Limoeiro de Anadia leva cerca de mil romeiros à Juazeiro do Norte

Prefeitura de Limoeiro de Anadia leva cerca de mil romeiros à Juazeiro do Norte


Neste mês de janeiro, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia proporcionou mais uma tradicional romaria até a cidade cearense de Juazeiro do Norte, terra do Padre Cícero Romão Batista. Ao todo foram 28 ônibus disponibilizados pelo Município que transportaram cerca de 1.000 fiéis, que fizeram questão de viajar quase 600 quilômetros para pagar promessas, realizarem pedidos e agradecimentos ao Santo Nordestino.

Assim como realiza há 10 anos, em seus três mandatos como prefeito, Marlan Ferreira fez questão de acompanhar o momento da partida dos ônibus da cidade, ocorrida no último dia 22 de janeiro, desejando sorte e boa viagem aos fiéis devotos de padre Cícero.

Em solo cearense, o prefeito Marlan, acompanhado da primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferreira; do secretário Geral, Max Ferreira, demais secretários, vereadores e conterrâneos, reuniram-se com os demais romeiros no alto do Horto, onde agradeceram por mais uma caravana de sucesso.

“Essa viagem é uma tradição da comunidade católica e representa o que há de mais forte na religiosidade e na crença do povo católico de Limoeiro de Anadia. Sempre apoiei e sempre continuarei apoiando essa romaria, uma das mais belas manifestações de fé do nosso povo”, ressaltou Marlan Ferreira.

Outro ponto alto da viagem foi a celebração da missa celebrada especialmente para a comunidade limoeirense, um momento de muita emoção, reflexão e fé. 

424 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia - AL.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.