Com as presença do jogador Didira, ídolo da torcida do ASA, a escola estadual Francisco Domingues realizou, na última segunda-feira (7), a abertura dos jogos internos, que irá movimentar a cidade nos próximos dias.

O evento, que contará com diversas modalidades esportivas, tem o total apoio da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

A abertura dos jogos aconteceu nas dependências da quadra poliesportiva Mestre Zé Belo e foi prestigiada por centenas de pessoas. Durante a solenidade houve apresentações culturais, desfile do rei e rainha, interpretados pelos alunos Beatriz e Eduardo.

A escola Francisco Domingues conta com 32 turmas e mais de 1.200 alunos.

De acordo com o secretário Jeferson, gestor da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, o evento é o resultado de uma importante parceria entre município e estado em prol do esporte.

“Será uma semana bastante movimentada com jogos de futsal, dama, queimado e muita torcida. Agradeço ao prefeito Marlan Ferreira pelo compromisso e a valorização do esporte local”, frisou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content