Em comemoração ao mês das crianças, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a Caravana da Alegria, um projeto itinerante que percorrerá várias escolas da rede municipal, levando brincadeiras, diversão e, é claro, muita alegria aos pequenos limoeirenses.

Ao desembarcar nas escolas, a caravana traz uma estrutura composta por brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, recreadores e muita diversão comandada pelos palhaços Petequinha e Florzinha, além da distribuição de lanches para a criançada.

A iniciativa da caravana também foi bem aceita pelos gestores escolares, que agradecem a gestão municipal por proporcionar alegria às crianças durante o mês dedicado a elas.

“Agradeço ao prefeito Marlan Ferreira, a primeira-dama Eloisa, ao secretário Antônio Martins e a subsecretária Jeane por proporcionar aos nossos pequenos momentos de alegria e diversão”, frisou a professora Tânia, diretora da creche Nizete Barbosa.