Os investimentos realizados na educação limoeirense ao longo dos últimos anos têm resultados em grandes avanços no aprendizado e na melhoria da qualidade do ensino ofertada pela rede municipal.

Recentemente, três alunos da Escola Francisco Domingues foram classificados para a fase nacional da Olimpíada Geo-Brasil, que acontecerá na cidade de Campinas, interior paulista.

A Olimpíada GeoBrasil (OGB) é formada pela junção da Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) com a Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (OBCT). A OGB é aberta aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, incluindo a 4ª série para os alunos que estão Ensino Técnico.

Orgulhoso com o resultado, o prefeito Marlan Ferreira ao lado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Jeferson Silva, fez questão de receber os estudantes Danilo, Leonardo e Morgana, além do professor de Geografia, Rafael, que receberam o reconhecimento e o apoio do gestor.

“Quero parabenizar esses jovens gênios e dizer que estou muito feliz com a classificação para essa tão importante Olimpíada, ao tempo em que me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, frisou Marlan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content