Visando apoiar e fortalecer a aprendizagem, assim como potencializar o processo educativo de crianças e jovens, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE estará realizando, neste sábado (18), a entrega de tablets aos estudantes da rede municipal.

A entrega dos equipamentos ocorrerá dentro de uma programação que será iniciada a partir das 10 horas e que também contará com inaugurações de importantes obras no município.

Os equipamentos auxiliarão no desenvolvimento da cultura digital dos alunos, além de reforçar conteúdos escolares e atividades lúdicas.

INAUGURAÇÕES

Na oportunidade, o prefeito Marlan Ferreira e sua equipe estarão inaugurando duas praças no centro de Limoeiro de Anadia, proporcionando lazer e qualidade de vida aos moradores.

O prefeito também estará entregando à população a revitalização da orla do Distrito Pé Leve, que representa um dos grandes sonhos da população de Limoeiro de Anadia.

Tais ações eram pra ter acontecido entre os dias 30 e 31 de maio, porém, devido às fortes chuvas que castigaram o município elas tiveram que ser reagendadas para este sábado.