Hoje (26), a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais uma entrega das cestas nutricionais do Programa Família Feliz, no Distrito Pé Leve.

O programa, tem como objetivo entregar cestas básicas para as famílias de vulnerabilidade do município de Limoeiro. Ao longo desses oito meses foram entregues mais de 25 mil cestas nutricionais.

“Nesta tarde, entregamos mais 3 mil cestas para as famílias limoeirenses.
É com trabalho sério e muito compromisso, que Limoeiro, segue avançando!
O Programa Família Feliz é o programa mais importante, que mais me entusiasma, por ser um programa que leva dignidade para as nossas famílias.
Estamos entregando 3 mil cestas básicas por mês, só esse período já entregamos 25 mil cestas básicas.
Reafirmo meu compromisso com vocês, equanto estiver a frente da prefeitura esse grande programa irá continuar”. Destacou, prefeito Marlan Ferreira.