Em alusão à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Educação, através das Com-vidas, deu continuidade ao Projeto Arborização Escolar.

O projeto iniciado em 2016, prevê a arborização de todas as Escolas Municipais com viabilidade para os plantios que proporcionarão conforto ambiental, melhorias na qualidade do ar, bem como na saúde física e mental das comunidades escolares, além de contribuir com a propagação da flora local.

As mudas utilizadas foram fornecidas pelo Grupo Coruripe e pela Escola Prefeito Pedro Ferreira, parceiros contínuos do projeto. Participaram desta edição, as Escolas Municipais Araci Cavalcante,  João de Deus, Benedito Galdino, Pedro Lino, Olival Tenório e CMI Jorge Possidônio dos Reis.