A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que já estão disponíveis no município as doses de reforço contra a Covid-19.

Ainda de acordo com a Secretaria, o novo lote do reforço imunizante está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.

Para o público adolescente, com idades entre 12 e 17 anos, a terceira dose (1° de reforço) está disponível para quem já tomou a segunda dose há pelo menos quatro meses.

Já para a população com 50 anos ou mais, além dos profissionais da área de saúde, a quarta dose ou segunda dose de reforço também está disponível. Mas vale salientar que só pode tomar a quarta dose a pessoa que tomou a terceira há mais de 120 dias.

Para quem recebeu a primeira dose (dose única) da Janssen há pelo menos dois meses, a dose de reforço também já está disponível.

Desde o início da pandemia a Prefeitura de Limoeiro de Anadia não poupou esforços no sentido proteger a população da Covid-19, adotando vários protocolos de segurança, como também realizando campanhas educativas para evitar a propagação do vírus no município.