Entre os dias 26 e 27 de maio acontecerão as Oficinas Setoriais de Prognóstico e Ações para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento de Limoeiro de Anadia. O encontro possibilita que a população participe da construção desse documento, avaliando as possíveis soluções para o abastecimento de água, o esgotamento sanitário, os resíduos sólidos e a drenagem urbana do Município.

Toda a população está convidada a colaborar para que o Plano de Saneamento de Limoeiro de Anadia seja feito de forma participativa e auxilie no avanço da prestação desses serviços no Município.

Nesse período, ocorrerão 3 oficinas setoriais nos locais e horários listados abaixo, e você pode se direcionar para aquela a qual sua localidade faz parte.

Dia 26 de maio, às 14 horas, na Escola Municipal na Escola Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua Santa Cruz, 100

Localidades Integrantes: Sede Municipal, Terra Nova, Miracema, Tipi, Guladim, Alto da Pimenta e Bom Sucesso

Dia 27 de maio, às 09 horas, na Escola Municipal Escola Prefeito Pedro Ferreira da Silva, localizada no Cadoz.

Povoados integrantes: Cadoz, Chã do Miranda, Chapéu de Sol, Jequiázinho, Barra Funda, Cajueiro, Varginha, Vilão, Jurema, Gameleira, Oiti, Papa Farinha e Estivas.

Dia 27 de maio, às 14 horas, na Escola Municipal Prefeito Benício Ferreira Reis, localizada no Pé Leve.

Povoados integrantes: Pé Leve, Olho d’Água da Pedra , Camadanta, Jacaré , Timbó de Baixo, Jenipapo, Mamoeiro, Areia Branca e Campestre.

Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Meio Ambiente ou acesse o site: www.limoeirodeanadia.al.gov.br