Nesta Quarta-feira (16), o prefeito Marlan Ferreira, o secretário Geral, Max Ferreira; o secretário de Finanças Maciel Oliveira; o secretário de Agricultura, Zezinho Erotides, estiveram reunidos com o superintendente do Banco do Nordeste, Sidinei Reis; o gerente da agência de Arapiraca, Itamar e o gerente operacional da área rural, Junior.

O Banco do Nordeste se tornou atualmente, uma das mais importantes instituições financeiras que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento, fomentar a agricultura e a economia local das cidades nordestinas.

Na oportunidade, foram discutidas ações de apoio aos agricultores do município, como Incentivos de crédito.

“Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar mais oportunidades aos nossos agricultores, buscando parcerias como a do Banco do Nordeste que com toda certeza irá impulsionar o desenvolvimento da agricultura movimentando a economia local.”Ressaltou o prefeito Marlan.

No dia (19) de março, na quadra da Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Pedro Ferreira da Silva, no Povoado Cadoz, haverá uma reunião com toda equipe técnica do Banco do Nordeste para os agricultores familiar do município.