Nesta quinta-feira (20), aconteceu o encerramento das festividades em honra a São Sebastião, co-padroeiro do município de Limoeiro de Anadia. Uma das datas mais aguardadas pelos fiéis, uma tarde repleta de cultura, tradições e fé.

Acompanhada por centenas de pessoas o encerramento contou com a tradicional apresentação dos quilombos, que arrancou aplausos e abrilhantou ainda mais o evento.

“Limoeiro é um município de pessoas de muita fé, gente aguerrida que mantém viva suas histórias e tradições. Como gestor, mantenho o compromisso de fortalecer nossa cultura popular.

Encerramos as festividades de São Sebastião com sentimento de alegria, agradeço à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em nome do Padre Cícero, a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura em nome da secretária Patrícia Celestino, por não medirem esforços em proporcionar esse lindo evento.” Destacou Marlan

Após a apresentação dos quilombos, foi realizada a carreata que percorreu os povoados, Pé leve, Genipapo e Cadoz, retornando à Limoeiro para a celebração da missa campal na Praça de Eventos.

Estiveram presentes a primeira-dama e secretária da Mulher Eloisa Ferreira, o vice-prefeito e secretário de Saúde Felipe Boró, secretária de Cultura Patrícia Celestino, secretário Geral Max Benício, secretária de Assistência Social Amanda Tenório, o secretário de Educação Antônio Martins, a secretária de Administração Andreia Pereira, secretário de Juventude, Esporte e Lazer Jeferson Silva, secretário de Infraestrutura Luciano Soares, superintendente da SMTT Junior Silva, os vereadores, Ernandes do Brejo, Durval, Genésio de Lira, Marcondes Ferrreira e demais autoridades do município.