Hoje (18), o prefeito Marlan Ferreira divulgou um pronunciamento  falando sobre a importância da educação no município.

Durante sua fala o prefeito fez uma retrospectiva das suas gestões e de como sempre priorizou a educação em seus mandatos. Na oportunidade, anunciou que está liberando o rateio das sobras do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), relativo ao ano de 2021, como também um terço de férias para todos os servidores da educação no município.

“Educação foi e sempre será prioridade absoluta em meu governo, porque entendo que através dela que alcançaremos o nosso desenvolvimento, nossa independência econômica e intelectual. Nos meus dois primeiros mandatos construímos escolas novas e modernas e iremos construir ainda esse ano mais uma escola nova no Distrito Pé Leve, mais cinco creches e todos os nossos alunos receberão tablets e fardamentos escolares.
Reconhecendo a importância dos nossos profissionais, estamos ainda hoje liberando o rateio das sobras do Fundeb relativo ao ano de 2021, como também um terço de férias para todos os nossos servidores da educação, professores, coordenadores, auxiliares, merendeiras e porteiros. Também informo que no dia 30 de janeiro estaremos concedendo um reajuste de 5%.
Tudo isso só é possível com organização, planejamento e compromisso com a nossa população Limoeirense. Reafirmo meu compromisso com a educação e demais áreas para juntos avançarmos cada vez mais.” Declarou Marlan