Sábado (8), Marlan Ferreira participou da formatura do ABC da Creche Jorge Possidônio, ao lado da sua esposa e secretária da Mulher Eloisa Ferreira, do vice-prefeito e secretário de Saúde Felipe Boró, dos professores, pais e alunos.

“Fico profundamente feliz em compartilhar com os nossos pequeninos esse momento memorável, onde estão se formando no ABC, estão concluindo os primeiros passos na educação escolar e fazer parte dessa construção é uma responsabilidade muito grande, onde todos os dias nos empenhamos para proporcionar um ensino com qualidade, ensinando com amor. Transmito uma mensagem de esperança e otimismo, reafirmando meu compromisso com a educação, vamos tornar Limoeiro com toda certeza o melhor ensino fundamental do estado de Alagoas. Meus parabéns a todos os envolvidos, foi uma noite emocionante,” destacou o prefeito Marlan.