A Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia informa que entre os dias 13 e 14 de janeiro, acontecerão as oficinas setoriais de diagnóstico para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento de Limoeiro de Anadia. O encontro possibilita que a população participe da construção desse documento, apontando suas necessidades nos eixos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana. Toda a população está convidada a colaborar para que o Plano de Saneamento de Limoeiro de Anadia seja feito de forma participativa e auxilie no avanço da prestação desses serviços no Município.

Nesse período, ocorrerão 3 oficinas setoriais nos locais e horários listados abaixo, e você pode se direcionar para aquela à qual sua localidade faz parte.

Dia 13 de janeiro, às 14 horas, na Escola Municipal na Escola Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua Santa Cruz, 100, centro-Limoeiro.

Localidades Integrantes: Sede Municipal, Terra Nova, Miracema, Tipi, Guladim, Alto da Pimenta e Bom Sucesso

Dia 14 de janeiro, às 09 horas, na Escola Municipal Escola Prefeito Pedro Ferreira da Silva, localizada no Cadoz.

Povoados integrantes: Cadoz, Chã do Miranda, Chapéu de Sol, Jequiázinho, Barra Funda, Cajueiro, Varginha, Vilão, Jurema, Gameleira, Oiti, Papa Farinha e Estivas.

Dia 14 de janeiro, às 14 horas, na Escola Municipal Prefeito Benício Ferreira Reis, localizada no Pé Leve.

Povoados integrantes: Pé Leve, Olho d’Água da Pedra , Camadanta, Jacaré , Timbó de Baixo, Jenipapo, Mamoeiro,  Areia Branca e Campestre.

A prefeitura de Limoeiro de Anadia disponibilizará ônibus para o transporte para os povoados, segue rota abaixo:

Rota da sede dia 13 às 13h

Posto de saúde do Povoado Miracema (moradores de Gulandim, Bom sucesso e Miracema)

Posto de saúde Tipi

Praça Central de Limoeiro às 13h.

Posto de saúde da terra Nova (moradores de Terra nova, Alto da primenta, Vilão)

Rota do cadoz  dia 14 às 08h.

Paradas nos Postos de Saúde dos Povoados:

Miranda, Otito, Poço comprindo, Papa farinha, Untinga

Cajueiro, Varzinha, Jurema, Covos e Areia vermelha.

Rota do Pé Leve Novo Dia 14 às 13h00min

Paradas nos Postos de Saúde dos Povoados:

Camadanta,Jacaré, Timpo de baixo, Genipapo de cima, Genipapo de cima

Areia branca, Olho d água da pedra, Campreste e Pé leve.