Durante a madrugada de hoje (03), em um ato de fé e devoção os fiéis de limoeiro de Anadia se dirigiram em caravana a cidade de Juazeiro do Norte. Uma tradição no município que pelo 9º ano o prefeito Marlan faz questão de apoiar e participar.

Ao lado de sua esposa Eloisa Ferreira, do vereador Ernandes, vereador Marcondes, secretários, os viajantes, receberam a benção do Padre Cícero pároco da cidade. Para o prefeito Marlan viajar até o Juazeiro além da fé é um fortalecimento da cultura e tradição:

“Faço questão de participar da viagem ao lado do povo, iniciando o novo ano recebendo a benção do Padre Cícero para assim, renovar nossas forças na caminhada da vida. Desde o início do planejamento da viagem prezamos pela segurança e saúde das pessoas, seguindo todas as normas de segurança e em cumprimento ao decreto do estado do Ceará todos os participantes estão portando os cartões de vacinação, devidamente imunizados, com às duas doses ou dose única, com máscara e utilizando o álcool em gel. Peço a Deus que tenhamos uma viagem em paz e segurança,” destacou Marlan.