Sábado (18), Marlan Ferreira participou da formatura do 9° Ano da Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Benicio Ferreira Reis, ao lado da sua esposa e secretária da Mulher Eloisa Ferreira, do vice-prefeito e secretário de Saúde Felipe Boró, secretário de Educação Antônio Martins, dos professores, pais e alunos.

“Fico profundamente feliz em compartilhar com os alunos esse momento memorável, onde estão concluindo o ensino fundamental e ingressando a partir do próximo ano no ensino médio. Transmito uma mensagem de esperança e otimismo, eu digo sempre, nossa prioridade absoluta é a educação e vamos tornar Limoeiro com toda certeza o melhor ensino fundamental do estado de Alagoas. Os primeiros passos já foram dados, construímos escolas novas e modernas, vamos construir no próximo ano a escola no povoado Pé Leve com treze salas, equipamos a educação em termos de estrutura, além disso, vamos doar um tablet a cada aluno do município de Limoeiro de Anadia. Parabenizo toda equipe que compõe a secretária de educação, nossos professores, diretores, merendeiras, serviços gerais, porteiros, a todos meu muito obrigado pelo excelente trabalho que desenvolvem com tanto amor aos nossos alunos. Vamos continuar avançando buscando parcerias e formas de ensinos modernos e inovadores.”