A parte baixa do povoado Cacimbas foi uma das várias comunidades que receberam o sistema de abastecimento de água.

A inauguração aconteceu neste sábado, 13, com a presença do prefeito Marlan Ferreira, acompanhado de vereadores Toinho, Tindô e Ernandes, dos secretários, Max Benício Ferreira, Eloísa Ferreira, Pedro Juvino, Felipe Boró, Manoel Santos Farias, Luciano Soares e moradores da comunidade.

“Fico feliz em promover o bem-estar em mais uma comunidade que está sendo beneficiada com abastecimento de água. Será água de qualidade e mais saúde para as famílias que residem aqui. Na oportunidade, me comprometi com a comunidade que no próximo ano iremos encanar água para a parte de cima do mesmo povoado. Na última quinta-feira iniciamos as obras do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Chã do Arame e estamos trabalhando incansavelmente para levar água aos limoeirenses”, disse o Prefeito Marlan Ferreira.