A Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste domingo (10), e segunda (11), a ação em comemoração ao Dia das Crianças.
As comemorações iniciaram às 14h, no centro de Limoeiro e no Distrito Pé Leve, foram dois dias de muitas alegrias para as nossas crianças, que contaram com um parque de diversões completo, pipoca, algodão-doce e muitos sorrisos.
Os pequeninos Limoeirenses fizeram a festa junto com a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que garantiram a alegria. Os pais também curtiram muito ao lado dos filhos que ficaram encantados com o evento.
A secretária de assistência social Amanda Tenório prestigiou o evento ao lado da filha Maria Joaquina, e com muita emoção a secretária falou sobre a realização deste grande evento:
“É um momento muito lindo, muito divertido. Onde estamos resgatando o sentimento de alegria e felicidade das crianças.”
O prefeito Marlan Ferreira também prestigiou o evento e falou da alegria em proporcionar essa ação:

“É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças, a cada sorriso, a cada olhar e a cada abraço que recebi, senti no coração a paz de fazer o bem e fazer o certo. Fico muito feliz em poder proporcionar um pouco de alegria e esperança para que os nossos pequenos possam desfrutar de boas lembranças da infância. ”