Em convênio assinado com a empresa Triboo, a partir do dia 25 de outubro, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia irá disponibilizar um limite de consumo à todos os funcionários públicos municipais.

A Triboo é uma empresa de meios de pagamentos, que por meio do programa Pró-Cidades, incentiva o desenvolvimento de economias locais através de serviços financeiros para funcionários públicos e empresários da região. Desta maneira, a Triboo visa o desenvolvimento socioeconômico das cidades, levando em conta as características e particularidades de cada região, oferecendo ferramentas de pagamentos simples, seguras e totalmente digitais para o comércio e para a cidade.

A ideia do programa é garantir um complemento salarial a todos os funcionários públicos, além de estimular a economia e o comércio local da cidade.

Todos os funcionários (concursados, contratados e comissionados) terão um limite de 30% do salário líquido, para consumo exclusivo nas lojas e comércios cadastrados de Limoeiro.

O limite é pré-aprovado para todos e sem consulta ao SPC ou Serasa, além de não ter juros ou mensalidade para os servidores públicos.

Além disso, os funcionários não precisam se preocupar com o pagamento, pois o saldo utilizado será descontado do contracheque no final do mês, sem acréscimo de juros.

Para participar, todos os funcionários da prefeitura devem baixar o aplicativo Triboo – Conta Digital, realizar a abertura da conta e se cadastrar no programa Pró-Cidades.

Todas as transações são realizadas pelo celular, via QR Code, sem a necessidade de maquininha ou cartão.

Os comerciantes que quiserem aderir ao Pró-Cidades devem abrir a conta digital da Triboo e solicitar a participação do programa. Após a aprovação do cadastro, irão receber um prisma com o QR Code e já estarão liberados para realizar suas vendas.

Lembramos que os comerciantes poderão se cadastrar no programa através da pessoa física ou jurídica.

O programa promete disponibilizar mais de R$ 1,5 milhões aos funcionários públicos e aquecer o comércio local da cidade.

Para saber mais, acesse https://redetriboo.com.br/pro-cidades-limoeiro-de-anadia/