Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A secretária de Administração de Limoeiro de Anadia, Andreia Pereira, fez uma visita à Casa do Empreendedor de Arapiraca. Ela foi recebida pelo coordenador da entidade, Francisco Carlos.

Segundo a secretária, a visita teve como objetivo buscar ideias de como fomentar o comércio de Limoeiro, bem como obter informações sobre linhas de crédito para os microempreendedores e a regularização deles junto aos órgãos públicos municipais.

“Conseguimos ter a visão das possibilidades que podemos trazer para Limoeiro. A Casa do Empreendedor promove acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de atividades, dentre outros serviços”, disse a chefe da Administração.

A secretária lembrou as vantagens que o empreendedor possui quando se formaliza.

“Tem direito a benefícios como aposentadoria, auxílio-doença, auxílio-maternidade e pensão por morte. Limoeiro já é referência em agricultura familiar e desenvolver ainda mais o nosso comércio é uma das prioridades da gestão do prefeito Marlan”, finalizou.