Soraya Leite – Assessora de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira assinou a ordem de serviço para o início das obras de recuperação das quadras poliesportivas do povoado Genipapo, Distrito Pé Leve e Limoeiro.

Acompanhado da equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o secretário-geral de Governo, Max Ferreira, fez uma vistoria nos equipamentos para avaliar quais as intervenções a serem realizadas pela Prefeitura.

Construídas na primeira gestão do prefeito Marlan Ferreira, as quadras se encontram bastante danificadas pela ação do tempo, mas, também, por atos de vandalismo e pela falta de investimentos em manutenção nos últimos quatro anos.

“Fizemos um levantamento preliminar das condições das quadras e percebemos que todas precisam de reforma e readequação. A obras serão iniciadas imediatamente e, em breve, os equipamentos serão entregues aos jovens limoeirenses”, disse o secretário Max Ferreira.

Além da pintura das quadras, serão realizados serviços de revitalização dos pisos, que estão completamente  danificados, consertos de grades e estruturas metálicas, entre outras melhorias.

“Esses espaços são muito importantes para a vida esportiva e cultural dos nossos jovens. Uma pena que tenham sido tão negligenciados, a ponto de colocar em risco a segurança de quem os frequenta. Mas, agora em setembro, vamos recuperá-los e devolvê-los em plenas condições de uso”, disse o prefeito Marlan Ferreira.