Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A limoeirense Wiliane Rodrigues da Silva, mãe da pequena Emily Sofia, de três anos de idade, estava na expectativa de receber o cartão do Programa Criança Alagoana, entregue na manhã desta sexta-feira (3), pela Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social.

O cartão CRIA favorece, com um auxílio financeiro de R$ 100 mensais, mulheres gestantes e com crianças de até 6 anos de idade.

“Já recebo R$ 180,00 do Bolsa Família e essa quantia de R$ 100,00 irá ajudar, e muito, a comprar comida, roupa e leite para a minha filha. Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz”, disse a dona de casa.

Leila dos Santos da Silva, moradora do povoado Miracema, também estava na Escola Pedro Ferreira da Silva aguardando a sua vez de receber o cartão CRIA. Ela está grávida do terceiro filho.

“Neste momento estou desempregada. Esse dinheiro vai ajudar a comprar leite, fralda e roupinhas, já que meu marido é o único que trabalha e ganha muito pouco”.

Os cartões foram entregues às mulheres pelo prefeito Marlan Ferreira e pela secretária de Assistência Social, Amanda Tenório.