Soraya Leite – Assessora de Comunicação

A Secretaria de Infraestrutura de Limoeiro de Anadia prossegue com a realização diária de obras de recuperação, manutenção e execução de melhorias urbanas em diversos povoados.

Todos os dias, as equipes percorrem os povoados para a execução de mutirões de limpeza, manutenção de praças, desobstrução de galerias e redes de esgoto, entre outros serviços.

Nos povoados Lagoa do Mato, Genipapo e Cadoz, Sítio Baixa Seca e Sítio Oití, a Prefeitura dá andamento à perfuração de poços artesianos, para a melhoria do abastecimento de água nessas localidades.

Já no povoado Genipapo,  as equipes trabalharam na desobstrução de uma tubulação de esgoto,  atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores.

Nas escolas do povoado Cadoz, Distrito Pé Leve e Limoeiro, a Prefeitura realizou a sanitização das salas de aula para evitar a disseminação da Covid-19 e garantir a segurança da comunidade escolar.

São pequenas intervenções que impactam significativamente no cotidiano da população e oferecem mais qualidade de vida aos moradores das regiões beneficiadas”,  disse o prefeito Marlan Ferreira.