Marlan e Fernando Collor (Foto: Arquivo)

Soraya Leite – Assessora de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira terá uma agenda cheia esta semana, em Brasília, no intuito de alocar recursos federais para investimentos em Limoeiro de Anadia.

Com diversas reuniões agendadas em instituições federais e com lideranças políticas, Marlan mantém sua luta incansável em defesa do município. Uma prática que se tornou constante em sua administração, desde a primeira gestão, em 2010.

Nesta terça-feira.(24), na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito irá solicitar a liberação de recursos para a construção de uma escola com 13 salas de aula e uma creche no Distrito Pé Leve, uma creche e uma quadra poliesportiva no povoado Miracema, uma creche no povoado Papa Farinha, e quadras poliesportivas nos povoados Camandanta, Areia Vermelha, Olho d’Água da Pedra.

“São obras muito importantes para a melhoria da nossa educação e para incentivar a prática esportiva entre os estudantes”, afirmou o prefeito.

Ainda em Brasília, Marlan também tem encontro agendado com o senador Fernando Collor de Mello e com o presidente da Câmara dos Deputados,  deputado federal Arthur Lira, também em busca de investimentos para Limoeiro e região.

“Tanto Fernando Collor quanto Arthur Lira não têm medido esforços para ajudar o município a trilhar o caminho do desenvolvimento. Essa parceria tem sido fundamental para que a gente possa dar andamento a obras tão essenciais para o nosso povo”, disse Marlan.