Soraya Leite – Assessora de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira se reuniu, nesta terça-feira (24), em Brasília, com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, para solicitar recursos para a execução de importantes obras na área da Educação em Limoeiro de Anadia.

Acompanhado dos secretários municipais de Governo, Max Ferreira, e de Educação, Antonio Martins, além do vereador Ernandes, Marlan  reivindicou a liberação de recursos para a construção de uma escola com 13 salas e uma creche no Distrito Pé Leve, uma creche e uma quadra poliesportiva no povoado Miracema, uma creche no povoado Papa Farinha, e quadras poliesportivas nos povoados Camadanta, Areia Vermelha e Olho d’Água da Pedra.

“Foi uma reunião bastante produtiva. O presidente Marcelo Pontes foi bastante receptivo ao nosso pleito e a expectativa é de que até dezembro a liberação dos recursos seja concretizada”, afirmou Marlan Ferreira.

A reunião contou ainda com a presença do assessor da presidência do FNDE, Rodrigo, e da assessora do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, Sarah Uchôa.

A semana do prefeito em Brasília promete ser cheia de reuniões, com o intuito de atrair novos investimentos para Limoeiro de Anadia. Na agenda consta ainda um encontro com o senador Fernando Collor de Mello, entre outras atividades.