Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Estudantes do Ensino Superior ou Tecnológico já podem solicitar a carteirinha de transporte da Secretaria de Educação. Basta clicar aqui e seguir os passos. O formulário estará disponível até a primeira semana de setembro.

No link, o graduando deverá fazer um cadastro e anexar o RG e CPF, comprovante de residência, título de eleitor, declaração da instituição e uma foto 3X4.

“A Prefeitura de Limoeiro reforça o seu compromisso com a Educação garantindo transporte gratuito e de qualidade”, disse o prefeito Marlan Ferreira.

O secretário de Educação, Antonio Martins, informou que a Pasta está seguindo rigorosamente todas as normas de higiene e de distanciamento necessárias para que a comunidade acadêmica permaneça em total segurança.