Soraya Leite – Assessora de Comunicação

A implantação do acesso que liga o povoado Genipapo ao Centro de Limoeiro de Anadia foi a pauta da reunião entre o prefeito Marlan Ferreira e o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL), Helder Gazzaneo, na manhã dessa segunda-feira (12), em Maceió. A deputada estadual Jó Pereira acompanhou o prefeito no encontro.

Marlan Ferreira também procurou informações sobre a construção da Unidade Básica de Saúde (USB) do povoado Papa Farinha, acertada com o Governo do Estado quando da desapropriação de um terreno na localidade para a realização das obras de duplicação da rodovia AL-220.

Gazzaneo explicou a falta de dotação orçamentária do DER/AL para a execução das referidas obras, mas orientou que assunto seja debatido diretamente com o governador Renan Filho, para que seja autorizada sua execução.

Na ocasião, reforçou o compromisso de construir o estacionamento do monumento de Nossa Senhora da Conceição, na entrada principal do município, assim que passar o período das chuvas.

Ainda em Maceió, Marlan Ferreira se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, para reivindicar melhorias para o hospital municipal.