Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia creditou, nesta sexta-feira (09), 1/6 das férias dos professores efetivos do município. Foram injetados cerca de R$ 200 mil na economia local e 350 docentes beneficiados com o pagamento.

O prefeito Marlan Ferreira enfatizou que a gestão está realizando o dever de casa com excelência. “Mais uma vez, reforçamos o nosso compromisso  com a Educação, com investimentos na recuperação das unidades de ensino, entrega de fardamento e material didático aos alunos e, principalmente, na valorização do servidor”.

O secretário de Educação, Antonio Martins, frisou que o compromisso do Executivo Municipal com os professores é prioridade. “Temos que ter respeito, orgulho e gratidão com aqueles que cuidam do futuro das crianças, jovens e adultos limoeirenses”.

Vale destacar que, no mês passado, a prefeitura entregou mais de seis mil kits escolares. Professores e estudantes foram favorecidos.