Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferta 100 vagas para o Cursinho Pré-Vestibular Municipal de forma gratuita. A oportunidade é para pessoas que já concluíram ou estão no último ano do ensino médio e que desejam ingressar no ensino superior. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

No ato, os interessados deverão informar o nome completo, RG, endereço, número do celular (de preferência Whatsapp) e e-mail. As inscrições seguem até o próximo dia 30.

Após esse período, a coordenação do cursinho entrará em contato com os inscritos informando detalhes sobre as aulas, que serão ministradas de forma presencial. A expectativa é que as aulas tenham início no dia 05 de julho. O conteúdo será ministrado por professores com especialidades em diversas áreas.

O prefeito Marlan Ferreira destacou que a educação é uma das prioridades do seu mandato. “Na minha primeira gestão, em 2010, implantei o Cursinho Municipal. A diferença foi feita na vida de muitos alunos, que foram aprovados em universidades públicas e particulares”.