Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Moradores do Povoado Olho D’Água da Pedra, em Limoeiro de Anadia, contarão com o recolhimento de lixo às quartas-feiras. A promessa de campanha, feita pelo prefeito Marlan Ferreira, começa a valer a partir desta semana.

“A comunidade recebeu com muita gratidão essa notícia, que tive o prazer de dar pessoalmente. Uma senhora, com o semblante de muita felicidade, me disse que essa ação era aguardada há muito tempo e que tomou para si como um grande presente”, contou o secretário-adjunto de Infraestrutura, Wellington Faustino.

O secretário-adjunto reforçou que, nessa época de pandemia, é importante evitar fumaça, já que alguns residentes ateavam fogo nos lixos. “A fumaça no organismo pode agravar o quadro de pacientes que já estejam infectados pela Covid-19”.

Outro morador falou a Wellington Faustino que, quando tinha que se desfazer do lixo, se deslocava ao Povoado Tamanduá, em Junqueiro, município que faz divisa com Limoeiro. “Não será mais necessário você fazer esse trajeto”, respondeu o secretário-adjunto, ao garantir que a Pasta já planeja outras melhorias para Olho D’Água da Pedra.