Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira entregou, na manhã desta quarta-feira (2), os prêmios que foram sorteados na live em comemoração a Emancipação Política de Limoeiro de Anadia, que aconteceu no último domingo (30). Moradores de diversas localidades do município foram contemplados.

A ganhadora da motocicleta, presente doado pela deputada Jó Pereira, foi a dona de casa Maria José dos Santos Silva, moradora do Povoado Pé Leve, que recebeu as chaves do veículo das mãos do prefeito Marlan.

Emocionada, a sortuda disse que já estava desacreditada em ser contemplada, pois a motocicleta foi o último prêmio que foi sorteado. “Agradeço ao prefeito pela iniciativa em realizar o evento virtual e também à Nossa Senhora Aparecida. Estou muito feliz e realizada”.

Marlan Ferreira parabenizou a ganhadora da motocicleta e destacou que a Prefeitura trabalha, também, para levar entretenimento à população. “Infelizmente, devido ao momento que estamos atravessando, não foi possível fazer uma grande festa presencial. Mas, os nossos artistas limoeirenses deram um grande show na live. Estou muito contente em entregar esses prêmios”.

Durante a festa, foram sorteados micro-ondas, TV de 40 polegadas, fogão, cama, valores em espécies doados pelo chefe do Executivo, por secretários e vereadores, e outros prêmios, que também foram entregues.