Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Limoeiro de Anadia comemora, na próxima segunda (31), 139 anos de Emancipação Política. O prefeito Marlan Ferreira preparou uma série de atividades que beneficiará a população local. Inauguração de um centro de especialidades médicas, de ruas, de praça, entrega de veículos e de poços artesianos compõe a programação.

Dando ponte pé na festividade, o Executivo reuniu oito artistas da terra que irão se apresentar numa live, por meio do Youtube, no domingo (30), às 16h. Clique aqui e acesse o canal.

De acordo com a secretária de Cultura, Patrícia Celestino, o intuito da live é levar alegria aos limoeirenses, bem como despertar o lado social da população. “Através do número 9 9622-6080, os telespectadores poderão fazer doações de alimentos, kits de higiene e outros materiais. O que for arrecadado será destinado a quem mais precisa”, frisou.

Durante o evento, serão sorteados uma motocicleta; duas televisões; um forno micro-ondas; um fogão e uma cama box.

ENTREGA DE VEÍCULOS, CENTRO DE ESPECIALIDADES, POÇOS, RUAS E PRAÇA

Já na segunda-feira (31), o prefeito Marlan Ferreira, acompanhado de secretários, participam do hasteamento da bandeira, às 7h. Às 8h, a comitiva assiste uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, haverá o corte do bolo.

Ainda na programação, o prefeito Marlan Ferreira entrega quatro veículos à Administração.

O Centro de Especialidades Médicas José Pereira Batista Lima também será inaugurado. “Sei o quanto a população tinha o anseio de receber um centro de saúde. É uma realização conjunta”, destacou Marlan.

Ainda na segunda, será entregue uma Praça no Povoado Tipi. “Haverá um importante lugar de lazer para a comunidade”, reforçou o prefeito de Limoeiro

A Prefeitura também concede à população oito ruas no Povoado Pé Leve e duas no Genipapo, além de seis poços artesianos.

“Com menos de seis meses de gestão, os limoeirenses já estão vendo avanços em todas as áreas. Desenvolvemos projetos para oferecer uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. Estou bastante feliz com essas nossas conquistas. Almejo, durante o meu mandato, fazer muito mais”, finalizou o prefeito Marlan Ferreira.