Assessoria de Comunicação

Em visita a Brasília, essa semana, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, acompanhado de alguns secretários municipais, alinhou ações e conseguiu aparelhamentos e discutiu o envio de recursos para o município.

Marlan Ferreira se reuniu com o senador por Alagoas, Fernando Collor, que concedeu um compactador e quatro veículos para Limoeiro de Anadia.

O prefeito e os secretários jantaram com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que ofereceu ao município uma retroescavadeira e dois tratores.

O líder da Câmara federal também está buscando meios de conseguir uma torre de telefonia, da operadora Claro, a ser instalada no distrito Pé Leve.

A comitiva limoeirense também esteve reunida com as presidências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educacão (FNDE) e da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para discutir outras demandas, visando o desenvolvimento municipal.

Acompanharam o prefeito Marlan Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro de Anadia, Antônio Alves, o secretário de Educacão, Antonio Martins, e o secretário geral, Max Ferreira.