Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira e o secretário de Educação, Antonio Martins, iniciaram a entrega dos kits de materiais didáticos aos alunos de 23 unidades de ensino de Limoeiro de Anadia. 6.710 kits estão sendo distribuídos.

Os estudantes estão sendo contemplados com agenda, canetas, lápis, cola, estojo, borracha, caderno, pasta e muito mais, além de mochila de rodinhas (para educação infantil).

“Cada aluno está recebendo um kit, de ampla quantidade e qualidade de itens, como forma de incentivo. O material, sem sombra de dúvidas, irá atender as necessidades dos nossos estudantes. Agradeço o prefeito Marlan, que é um gestor que tem um olhar especial para a Educação”, disse o secretário Antonio Martins.

Segundo ele, as aulas da rede municipal estão acontecendo de maneira híbrida. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e obtendo um enorme sucesso. Hoje estamos com 4º, 5º, 8º, 9º e EJA noturno funcionando de maneira híbrida. Só temos a agradecer o empenho e compromisso de todos que estão envolvidos, fazendo a diferença em tempos tão difíceis de pandemia.”, pontuou o chefe da Pasta.