Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Cumprindo o compromisso com o funcionalismo público, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia iniciou, nesta quarta-feira (28), o pagamento da folha municipal. O adiantamento dos vencimentos ocorre em razão da aglomeração registrada, nos últimos meses, no Banco do Brasil e na casa lotérica.

De acordo com a secretária de Administração, Andreia Pereira, hoje receberam os servidores da Assistência Social (programas federais) e da Secretaria de Educação (Fundeb70% e efetivos).

“A medida, tomada em reunião com o prefeito Marlan Ferreira, é para preservar a vida do cidadão limoeirense. Os servidores não terão nenhum prejuízo, já que o dinheiro começou a cair de forma antecipada. O pagamento segue até sexta-feira (30)”, destacou.

A chefe da Pasta reforçou que, desde o início da gestão, a folha é paga religiosamente em dia. “Estamos passando por um momento muito difícil, mas o salário do funcionário público é prioridade”.

CALENDÁRIO

QUARTA (28)
Servidores da Assistência Social (programas federais) e Secretaria de Educação (Fundeb70% – efetivos) – Já creditado

QUINTA (29)
Fundeb70% (apoio); comissionados da Educação e contratados

SEXTA (30)
Servidores da Saúde (efetivos, comissionados e contratados) e demais Pastas.