Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contratou três médicos especialistas em geriatria, pneumologia e ultrassonografia. Os atendimentos acontecem na Casa Mamãe e BB.

De acordo com Silvana Alves, diretora da Casa Mamãe e BB, as consultas podem ser marcadas na sede da Secretaria de Saúde. Os pacientes devem estar munidos de um encaminhamento médico.

“A Casa Mamãe e BB não limita o atendimento a gestantes, por isso contratamos essas três especialidades. Estávamos precisando de um geriatra para atender idosos que estão precisando de acompanhamento, de uma pneumologista e um ultrassonografista. Na gestão do prefeito Marlan Ferreira, a saúde sempre estará em primeiro plano”, disse.

Ainda segundo a diretora, a Casa Mamãe e BB oferece ultrassonografia morfológica a gestantes de alto risco, durante o primeiro trimestre de gravidez, a e ultrassonografia com doppler, no final da gestação.

“Atualmente, o município possui 68 gestantes de alto riscos, que são acompanhadas por dois obstetras. A Casa está aberta para toda a população”, pontuou.