Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria de Administração, fará o pagamento da folha municipal de forma antecipada e fracionada, a partir deste mês, até quando durar a pandemia.

“Estamos tomando essa iniciativa visando a segurança dos limoeirenses. Nos últimos pagamentos, registramos aglomeração na porta do Banco do Brasil e na casa lotérica. Os servidores não terão nenhum prejuízo, já que o dinheiro começa a cair na conta de forma antecipada, a partir do dia 28. A vida é o nosso bem maior e devemos preservá-la”, pontuou a secretária de Administração, Andreia Pereira.

Para o servidor do Recursos Humanos, Marcos André, a medida foi acertada. “A mudança se dará apenas no método que será feito o pagamento. Começaremos a pagar os funcionários da Assistência Social e Educação. Com menos pessoas nas ruas vamos driblar a proliferação do vírus”, enfatizou.

Vale reforçar que, desde o início da atual gestão, a folha é paga religiosamente em dia.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

QUARTA (28)
Servidores da Assistência Social (programas federais) e Secretaria de Educação (Fundeb70% – efetivos)

QUINTA (29)
Fundeb70% (apoio); comissionados da Educação e contratados

SEXTA (30)
Servidores da Saúde (efetivos, comissionados e contratados) e demais Pastas.