O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, participou, na manhã desta segunda-feira (29) da solenidade de assinatura da ordem de serviço, autorizada pelo governo de Alagoas, para a construção de uma escola no município.

Na solenidade, transmitida pelas redes sociais do governo estadual, o governador Renan Filho, o secretário estadual de Educação, Fábio Guedes, e Marlan Ferreira, assinaram o documento.

O prefeito de Limoeiro de Anadia falou da importância da obra para a cidade e agradeceu ao governo do estado pela iniciativa e construção do aparelho.

“Essa é uma obra de suma importância para o nosso município, pois há mais de 20 anos, Limoeiro de Anadia espera por essa obra. Há mais de 20 anos, o ensino médio de Limoeiro funciona em prédios cedidos pelo município. O que é um desconforto, porque um ano é em um prédio e no ano seguinte em outro. Então essa escola vai trazer mais dignidade e conforto, tanto para os nossos alunos, quanto para os nossos professores”, disse Marlan Ferreira.

Além de Limoeiro de Anadia, outros seis municípios também foram contemplados com construções de escolas. Olho D’Água do Casado, Pilar, Marechal Deodoro, Roteiro, Taquarana e Maragogi.

“Essa obra vai trazer muito importância para Limoeiro de Anadia. Junto a ela, nós também estamos licitando um complexo esportivo. Terá um campo de futebol, quadras esportivas e piscina junto a essa escola do estado. Quero agradecer ao governador Renan Filho, dizer que estou muito feliz e que é uma honra estar aqui hoje para assinar a ordem de serviço”, conclui Marlan Ferreira.