Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia recebeu, nesta terça-feira (16), uma retroescavadeira da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio de emenda parlamentar do deputado Arthur Lira. As chaves já foram entregues ao condutor do veículo.

“Quero agradecer ao empenho do deputado Arthur Lira, atual presidente da Câmara, para a aquisição do equipamento. A retroescavadeira é um dos equipamentos mais importantes para Limoeiro, pois realiza dezenas de serviços”, destacou o prefeito Marlan Ferreira.

O gestor reforçou que o recebimento da retroescavadeira consolida o respeito e a dedicação do deputado ao município. “Temos orgulho de ter um alagoano como líder do Congresso. A nossa cidade pode contar com o apoio de Arthur Lira”, comemorou Marlan.