Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou, nesta quinta-feira (18), o cadastro de gestantes e de mães de crianças de até cinco anos que são portadoras da síndrome congênita por Zika vírus no Programa Criança Alagoana (CRIA), desenvolvido pelo Governo do Estado. Elas terão um auxílio financeiro de R$ 100 mensais.

O cadastro está sendo realizado das 08h às 14h, no CRAS do Pé Leve e na Secretaria de Assistência Social.

“Esse é o maior programa de transferência de renda de Alagoas. Estamos dando um passo à frente para Alagoas avançar cada vez mais. A prefeitura vem fazendo esse papel de prestar assistência a quem mais precisa”, disse a chefe da pasta, Amanda Tenório.

Documentação necessária para o cadastro:

– Caderneta da Gestante ou Caderneta de Vacinação
– RG, CPF e NIS