Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira decretou ponto facultativo no município de Limoeiro de Anadia de 15 a 17 de fevereiro, que compreende o feriado de Carnaval.

De acordo com a publicação, permanecem sem nenhuma alteração os serviços médicos essenciais à população, com o devido suporte técnico e de enfermagem, e os serviços relacionados a limpeza pública.

Importante ressaltar que, em conformidade com o decreto municipal 02/2021, fica proibida a realização de eventos que gerem aglomeração de pessoas conforme decretos estaduais, bem como estão suspensas quaisquer autorizações ou financiamentos, no âmbito do município, de eventos sociais que gerem aglomeração como blocos carnavalescos, festas de carnaval, arrastões, passeatas, shows e similares.

Ficam suspensas ainda quaisquer autorizações a realização de eventos sociais particulares que gerem aglomeração, exceto os eventos regulamentados no Decreto Estadual nº 70.145/2020 e Decreto Estadual nº 71.467/2020, sob pena de sanções administrativas civis e penais.