Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Preocupada com a saúde de moradores do Papa Farinha, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, nessa segunda-feira (8), um posto de saúde aos moradores da região. O local funcionará de forma provisória, até a conclusão da obra da unidade em outro ponto.

Antes, os moradores do Papa Farinha precisavam se deslocar ao Cadóz para atendimento. “Nosso objetivo é dar melhor assistência à população”, destacou o prefeito Marlan Ferreira.

Médico, enfermeiro e técnico de enfermagem prestarão atendimentos aos usuários que procurarem o posto, de segunda à sexta-feira. “Estou muito feliz com a instalação esse posto aqui, pois vai melhorar e muito a nossa vida”, comemorou um morador da localidade.

Além do chefe do Executivo Municipal, estiveram presentes na entrega o secretário e vice-prefeito Felipe Boró, o vereador Toinho e servidores da prefeitura.