Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira tomou posse, na manhã desta sexta-feira (5), como presidente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste), biênio 2021-2022. O vice é o prefeito Júlio Cezar, de Palmeira dos Índios. A solenidade aconteceu em Arapiraca e reuniu dezenas de gestores que integram o consórcio.

“A proposta da nova presidência é fazer o consórcio crescer ainda mais, unir forças e ajudar os municípios através de ações e recursos em todas as áreas. Estou bastante lisonjeado em assumir a instituição e reforço o compromisso com meus colegas em resolver os problemas e buscar soluções comuns”, disse o presidente empossado, destacando que nos próximos dois anos estará na busca por emendas, projetos e soluções na questão ambiental e do tratamento de resíduos sólidos.

Na ocasião, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, encaminhou um ofício demonstrando o interesse da cidade voltar a fazer parte do consórcio, que reúne 19 municípios. “Com a vinda de Arapiraca, o consórcio ficará ainda mais fortalecido”, comemorou Marlan Ferreira.

Marlan Fereira agradeceu a confiança que lhe foi dada pelos prefeitos que integram o consórcio. “O empenho da nossa gestão será grande para que possamos resolver as questões prioritárias. Podem contar comigo e com o meu vice, Júlio Cezar”, finalizou.

Compõe o Conagreste os municípios: Belém, Campo Grande, Craíbas, Coité do Nóia, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Minador do Negrão, Olho D’Água Grande, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, São Sebastião, Tanque D’Arca, Taquarana e Traipu.

CHAPA BIÊNIO 2021/2022

Presidente – Limoeiro de Anadia: Marlan Ferreira